Olá meninas(os)!
Que saudades...

Desculpem a minha ausência pessoinhas, é que estou passando por algumas tribulações, e ando meio que desanimada, estressada, pensativa aaaa sei lá com o que estou hehe, deve ser a ansiedade de ver logo a casa pronta e parece que nada esta andando sabe?! Fora que estou em busca de estagio para a faculdade e já tentando pensar na minha monografia. É meninas minha cabeça esta a mil por hora.
Me desculpem mesmo, sei que estou em falta com vocês mas vou me inteirar de tudo!!!O Felipe tbm esta trabalhando direto de segunda a segunda então nem dá tbm para postar.

Bom, nesse tempo que estive ausente ganhei algumas coisas para casa da minha tia Irema.

Batedeira:

Grill:


Lindos né? ameei!!!


E tbm nesse tempinho ganhei um lindo selinho da querida Aline.
Ameei viu Aline, muito obrigada!!!
Nós ja haviamos ganhado ele, mas ganhar 2 selos de qualidade é muiiiiiito melhor né?



Nome: Maria Claudia (Claudinha)
Uma música: Velha infância
Humor: fico de mal humor quando as coisas não saem como o planejado.
Uma cor: rosa
Uma estação: inverno
Como prefere viajar: de carro
Um Seriado: One three hill , C.S.I e Trauma.
Frase ou palavra dita por você: Creio em ti Jesus, sei que seus planos são bem maiores do que os meus e sei que o melhor de Deus ainda esta por vir em minha vida!
O que achou do selo: Lindíssimo amei!!!


E eu indico a todos os nossos seguidores que não tem, pois todos merecem!!! Fiquem a vontade e peguem!!


Grande beijo.

5 comentários:

Oh querida desanima não é assim mesmo
no fim da tudo certo..
parabéns pelos selinhos adorei a batedeira e o gril..beijo grande..Deus abençõe

 

ô querida desanima não... vai ficar tudo bem no final,hahah
selinho merecido, parabens!
beijos beijos!

 

oi querida força na peruca e não desânima não viu pois Deus é contigo adorei os presente e parabéns pelo selinho

 

Oiii amiga, bom diaa!!
Td bem?
Aaah, fiquei feliz por ter gostado do selinho e me linkado aqui.
Vim te fazer outra surpresa... Vc foi indicada novamente e ganhou outro selinho no meu blog... Tudo isso porque eu adoro te seguir aqui!! Passa lá pra pegar!!! Beijãoooo...
Ótimo final de semana!!!

 

ola fuxicando,enconteri seu blog e amei,estou tbm construindo em cima da casa da minha mae,e tenho uma duvida qual o tamanho das sapatas da sua casa desde ja agradeço meu e-mail lalamachado@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...