Duvidas no mármore e mais selinhos!

Olá pessoinhas!
Boa tarde!

Queridas(os), estou com duvida em relação a minha bancada da cozinha, não sei se faço com mármore ou com madeira =/ e tbm não sei qual mármore ficaria melhor em uma cozinha toda branca!
A principio escolhemos o mármore São Gabriel, mas depois pensamos, e estamos achando que vai ficar muito pesado o ambiente. Eu gosto muito do branco itaúnas , mas o Felipe acha que a cozinha vai ficar "morta" ai gente já não sei o que pensar rs. Fora que tbm estou em duvida sobre a madeira na bancada aff.

Me ajudem meninas(os)!!!!


Bom, agora vou agradecer as minhas lindissimas amigas:
Tamy, por esse lindo selinho:





Muito obrigada viu?! Eu já ganhei esse selinho mas fiquei super ultra mega feliz com a sua indicação! ameeeeeeeei =D

E o outro selinho veio da indicação da minha queridona Aline:


Aline, obrigada linda por mais esse selinho viu?! Amiga ameeei de coração! Fiquei muitissimo feliz pela sua indicação! =)

Bom, agora como diz a regrinha...

→ Indicar 8 amigas:
→ Postar o nome da pessoa que te indicou juntamente com o link.
→ Avisar as indicadas.



  1. Tamy http://vivendo-a-dois.blogspot.com/
  2. Thamys http://construindosobrearocha.blogspot.com
  3. Adriana http://nossacasaumsonhorealizado.blogspot.com/
  4. Aline Souza http://nossosonhonossolar.blogspot.com/
  5. Milena http://milenabrandao.blogspot.com
  6. Calli http://casadacalli.blogspot.com/
  7. Flávia http://oambienteideal.blogspot.com/
  8. Ani http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/


Obrigada queridas pelos comentários e pelo apoio!!!

Grande beijo e fiquem com Deus!!!

*)

13 comentários:

Oiii flor, obrigado pelo carinho e pelo selinho lindoooo , fiquei feliz demais com a indicação, logo, logo vou postar.
Beijinhos e fique com Deus!
Nine

 

Oi...
Então se vc quiser ver como fica uma cozinha com branco itaunas, vai no meu blog, a minha é.
Em particular eu amo a minha cozinha, só me arrependo de não ter colocado mais cores nela.
mas amo mesmo assim.

A bancada pretendo fazer em madeira de demolição que acho que dá uma quebrada nessa coisa de mármore.

Super beijos
racaquel.blogspot.com

 

Poxa vida coração muitissimo obrigada pelo selinho..fiquei muito feliz mesmo..obrigada pela amizade..não sei o que houve com vc mas espero que passe logo..to torçendo por vc...querida eu acho que vc tem que combinar o marmore mais ou menos com os revestimentos..por exemplo se tiver algum detalhe preto no revestimento não tem problema ser o são gabriel até mesmo pq pra cozinha é melhor os mais escuros...mas se for uma outra cor é melhor o itauna que combina mais..acho o itauna perfeito..minhas soleiras e peitoris vão ser no itauna..muito obrigada pela amizade =]

 

Eu votaia no marmore mais clarinho, pq vc pode "brincar" mais com a decór do ambiente. A madeira, não sei, algumas bancadas incham com água ou panela quente,teria que ser uma fórmica boa né?! mas o mármore é mais prático eu acho...
bjins

 

oiii amada obrigada pelo selinho logo logo vou postar no blog ok
Amo o branco itaunas apesar de tua cozinha ser branca eu acho q fica lindo ai depois vc coloca umas cores na decoração.
Espero q esteja melhor
" confia primeiramente N´Ele e as demias coisas serão acrecentadas"
Fica na paz bjinhos

 

Olá Mª Claudia!!
Por aqui passei... e adorei tudo que vi!! Já estou te seguindo.
Aguardo uma visitinha sua lá no meu blog.
Que o senhor te abençoe!

Graça e paz!

 

Oi linda! Espero que vc esteja melhor, é assim mesmo esse período final de faculdade já é estressante, em meio a reforma e obra então piora um pouco, e ainda por cima vc é mulher né que já tem seus períodos de altos e baixos, nós te compreendemos rs
Vim te dar beijinhos virtuais!
Bjossss

 

Ah sobre o granito eu nem sei o que te dizer rsrsrs estou muito em dúvida sobre o Itaúnas e o São Gabriel. Vi os dois pessoalmente na marmoaria e apaixonei pelos dois rss
Vou esperar a sua pra ver rsrs
Bjuss

 

Oii
Sobre o granito eu até poderia colocar o Itaúnas, mas aí colocaria uma cor nos armários e não deixaria tudo branco não, acho meio apagadinho, caso contrario gosto muito do São Gabriel, adoro preto e branco e não ficaria pesado não!
Bjss

 

Oiii amiga, td bem?
Nossa, nem me fala... eu tbm ando numa correria que só vendo!! Mas tudo bem... rsrs
Fiquei feliz que gostou do selinho!!! Qdo tiver mais eu te mando!!
Beijão
Ótimo final de semana!
Fique com Deus!

 

tem selinho pra vc no blog. Bjos

 

Ei flor
muuito obrigada pela indicação...
desculpa se demorei a responder, é que estive ausente por esses dias!

beeijos
;*

 

eii flor
tem selinhos pra vc no blog

ótima semana pra vc
beijos
;*

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...