3 anos de Namoro e muitas felicidades... *) 15/02

Olá amigas(os)!

Hoje (15/02) nós completamos 3 anos de namoro e eu vim deixar registradinho aqui o meu amor pelo Felipe  =) .

Mô muito obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado quando eu preciso, por cuidar sempre de mim, por ser tão carinhoso, atencioso...
Que Deus continue nos abençoando, que consigamos realizar todos os nossos sonhos e planos! Estou e sou muiiiiito feliz ao seu lado!
Parabéns para nós dois hehe. Te Amo vida!







Velha Infância 
(Tribalhistas) 


Você é assim 
Um sonho pra mim 
E quando eu não te vejo 

Eu penso em você 
Desde o amanhecer 
Até quando eu me deito 

Eu gosto de você 
E gosto de ficar com você 
Meu riso é tão feliz contigo 
O meu melhor amigo é o meu amor 

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa 

De ser criança 
Da gente brincar 
Da nossa velha infância 

Seus olhos meu clarão 
Me guiam dentro da escuridão 
Seus pés me abrem o caminho 
Eu sigo e nunca me sinto só 

Você é assim 
Um sonho pra mim 
Quero te encher de beijos 

Eu penso em você 
Desde o amanhecer 
Até quando eu me deito 

Eu gosto de você 
E gosto de ficar com você 
Meu riso é tão feliz contigo 
O meu melhor amigo é o meu amor 

E a gente cantar 
a gente dançar 
a gente não se cansa 

De ser criança 
Da gente brincar 
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão 
Me guiam dentro da escuridão 
Seus pés me abrem o caminho 
Eu sigo e nunca me sinto só 

Você é assim...

Amo você  Felipe 

16 comentários:

oiii amada obrigada pelos selinhos ameiii logo logo vou postar ok
E parabéns felicidades mil.,... que Jesus continue derramando muitas bençãos sobre a vida de vcs realizando todos seus sonhos.
Hoje dia 15/2 eu e o marido tbem completamos 6 anos q estamos juntos na verdade o dia q começamos namorar coincidência né hehehe bjosss flor

 

Oie amiga!! Obrigada pelo carinho sempre! Logo irei fazer um post só pra selinhos, assim que eu tiver um tempinho em casa (estou no trabalho) ok?? OBRIGADAA amei!!

Eu tava tão feliz na sexta né? Mas ae cheguei na nossa casinha e tava toda quebrada! Roubaram ela amiga! o problema não é oq levaram pq isso Deus nos ajuda a conseguir de volta, mas o que me dói e que quebraram nossas portas! Mandei fazer e comprei com tanto amor.. :'( Ora por nós amga pra Deus nos dar força! Nem consigo pensar no casamento aliás em nada enqto isso num passar!

bjuss até!

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Oi Cláudia. Adorei o selinho. Fiquei muito feliz de ser indicada pra recebê-lo. Já vou postar lá no blog.

Parabéns pelo aniversário de namoro. Que Deus continue abençando a união de vcs e que vcs comemorem muitos e muitos anos de muito amor.

Beijo

 

Oieee Mª Claudia!!

Muitíssimo obrigada pelo selinho!! Amei!
Que o senhor Jesus abençoe cada dia mais e mais essa união!

Graça e Paz!

 

Oii amiga, muito obrigadaa pelos selinhosss!!
Ameiiii!!!
Estou super feliz!!!
Beijãoo
Fique com Deus!!

 

Oie, obrigada pelo selinho!adoro! e parabéns por mais um niver juntinhos!
bjos

 

Coração que coincidência eu e amore tb completamos ontem 10 anos juntos e 4 de casados...casamos no mesmo dia hihi...é a melhor data para se começar um romance rs..beijo grande..Deus abençõe vcs grandemente

 

Ai verdadeiramente o amor é lindo. Parabéns a vcs e que estejam sempre unidos no amor de Deus. Mto obrigada pelo selinho. Tô devendo um post do outro, mas prometo que vou postar logo. bjkas

 

Ai o amor é lindo!!!
Obrigado pelo selinho, viu flor!
Bjss

 

Oi, vc já tinha mais te indiquei pra um selinho desses também.

Beijo

 

Lindaaa
obrigada pelos parabéns! hehe
Estou muito feliz!

Beijos♥

 

Parabéns pelo niver de namoro.
Felicidades a vcs dois.

Super beijos

 

Há mil desculpas acabei esquecendo de agradecer o selinho lindo esta semana posto ele no blog.

Bj

 

Oiee coração passando para desejar um findi maravilhoso..Deus abençõe..Beijos =*

 

Oiee!
Meu nome é Carol e adorei seu blog!
Achei linda as fotos!
Parabéns viu!
Tô te seguindo!
Bj0

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...