Tempo corrido..



Olá queridas(os)!

 O meu tempo está corrido, um montão de coisas para fazer, faculdade.. Sei que estamos em falta.
 E agora ainda me veio uma virose que me nocauteou.
 Sei que não tenho comentado e tal.. mas tenho visitado os blogs, só comentar é que ta difícil =/ postar aqui então...
 A obra da minha linda casa ainda esta parada =/ o que muiiiiito me desanima, mas Deus sabe o que faz!

Quero agradecer o carinho de vocês, a atenção, muitíssimo obrigada viu?! Amo os comentários de vocês!!!

 Ah!, tbm quero dar boas vindas aos meus novos seguidores, ah! tbm parabenizar a todas as meninas que tbm fizeram aniversário de namoro/casamento no dia 15/02 =) que Deus continue abençoando a união de vcs!!!

 Bom, também agradecer o lindo selinho da Calli, obrigada flor! Ameeei =)




         Ani querida, livramento de Deus! Menina que susto viu?! Melhoras a vc e toda sua familia.

Rosane, Parabéns viu futura MAMÃE!!! Que Deus continue abençoando a sua vida e da sua familia!!!


Bom, meninas(os) obrigada! 
Boa semana para vcs e um ótimo feriado!!!
Fiquem com Deus!!!

Grande beijo *)

5 comentários:

Oii querida, entendo perfeitamente essa falta de tempo estou na mesma correria, mas não desanima viu logo, logo vcs retormam com obra.
Beijinhos
Nine

 

Oiee!
Que lindo casal vcs formam!
Adorei q vc tb gostou do meu cantinho ^^

Bom Carnaval pra você amoreee!
Curta muitooo!
Bj0

 

Coraçãooo agente entende seu sumiço nem sempre dá para comentar e postar...mas assim que der volte com noticias e espero que com novidades..beijo grande querida..Deus abençõe

 

Oiee casal!
Tem seliho pra vcs no meu blog!
Bj0

 

Mª Claúdia quanto tempo heim como vc está? Saudades de vc, poxa assim que der nos dê noticias.
Espero que vc esteja bem.
Beijinhos
Nine

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...