Mais Presentes... Eba!!!




Olá pessoinhas queridas :) Como estão?

Bom, hoje vim mostrar os presentes que ganhamos para o nosso lindo e abençoado lar :)
A casa esta " andando" só faltam alguns detalhes, depois venho postar as fotos.
Por enquanto estamos fazendo os últimos orçamentos. Mas graças a Deus está tudo correndo super bem, até melhor que o planejado :D ! Deus é PERFEITO!

Ah, e agradecer muitão a todas que nos ajudaram a escolher nosso lindíssimo refrigerador! Obrigada lindas blogueiras pelos seus comentários, e espero que continuem nos ajudando :) !!!


Bom... Vamos aos Presentes!!!

Cooktop Fischer 4 bocas com Tripla Chama (Meus pais)

Forno elétrico 40 litros Brastemp Ative com Grill e Timer (Minha tia  Cida)

Forno Microondas 30 litros com Grill Brastemp Ative com touch screen (Meus Pais)

Jogo de cama Santista 100% algodão (Nós mesmos hehe)

Refrigerador Brastemp Ative com touch screen (Avós Felipe e Tio Chico)







Ai estão nossos lindos presentes!

Espero que tenham gostado :) 


Beijos amores até mais!!!
Fiquem com Deus!

3 comentários:

Parabéns pelos lindos presentes!
Beijão,
Alê

 

Maria, Parabéns pelos presentes!!..tudo muito bonito.
Bjos,
Luciene Azevedo

 

Oi (:
Sei que é um pouco chato, mas não custa nada... Gostaria de lhe convidar para seguir/ler meu blog: www.outonoapatico.blogspot.com.br
Estou começando agora e, para mim, sua colaboração será muito importante!
Obrigada.

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...