Voltamos! E cheios de novidades! :)

Olá Pessoas!

Saudades...
Poxa quanto tempo hein?!

É como disse no ultimo post, a vida realmente esta super corrida, mas graças a Deus está tudo bem!
Bom, nesse tempo sumida, muitas coisas aconteceram, e a partir de hoje vou postando os acontecimentos aos poucos. Nesse tempo a casa dos meus pais ficou pronta. Pra quem não lembra, aqui vai o link para relembrar o inicio. Então agora com a casa de baixo pronta, partimos direto para a nossa!
Olhem como esta a casa agora, já com porta, janela e capelinha no lugar!




Ai estão elas no lugar rs. Ainda falta tirar uma foto da janela do nosso quarto, mas tem o quebra-quebra para coloca-lá no lugar..






Olha a felicidade do Felipe, apesar realmente quebrar é uma terapia rsrsrs. Depois do quebra-quebra.. colocamos a janela no lugar, mas como disse ainda não tirei foto :( mas já já eu coloco!

Presentes

Semana passada, chegaram aqui em casa a maquina de lavar que havia falado em outro post, que ganhamos dos meus sogros, e a nossa camaa!!!! É compramos a cama! No mês passado quando entrei no meu e-mail, vi uma promoção do site de compras coletivas Clickon uma cama box (linda) da Gazin que o preço dela no mercado é de 1.299,00 a 1.499,00  O.o e no site estava ... 649,00 SIM!!!! R$ 649,00 :)
logo mandei um e-mail para o Felipe avisando da cama rs, ele adorou a promoção :)
Então efetuamos a compra e a nossa linda cama já chegou!!!! \o/ e ainda ganhamos os travesseiros, aqueles que se moldam ao corpo!


A cama é essa aqui!


Lindissima :) 
Ah! ela não é conjugada não! 
No começo ficamos com medo de comprar pela internet, site de compras coletivas... Mas graças a Deus deu tudo certo e chegou aqui tudo direitinho. A loja que estava com essa promoção no Clickon era a Walmart, o que nos deu um pouco de segurança, pq ela é bem conhecida.


Pisos

E semana passada, mas precisamente no sábado 26/11 fomos na CeC do Norte Shopping, depois de longas pesquisas de pisos, revestimentos e pastilhas... fomos compra-los! Decidimos não comprar pelo site da CeC pq queríamos ver como os pisos eram, e realmente deve ser estranho comprar pisos pela net né?! E ainda bem que não compramos rsrsrs, nós escolhemos todos os pisos no site e chegando lá só os do banheiro eram exatamente como vimos rsrsrs, o outro da casa toda era horrível rsrsrs, era bruto sei lá não era o que pensávamos e o que vimos no site. Quando chegamos lá fomos ver logo os pisos do banheiro, são esses aqui!

Porcelanato 45x45 Bianco Act Bold Cecrisa Cx 1,98m² - Portinari (Para o box)
Pq ele é mais aderente!



Piso White Plain Lux Retificado 45x45 Cx. 1,91m²  -  Portinari  (Fora do box)



E depois o da casa toda:

Porcelanato CasaNova 60x60 Gemini Cx 1,44m² (nosso quarto, sala, cozinha, outro quarto)


Olha meu All Star ali no cantinho rsrsrs
Lindo!!!

Meus Pais

Nós
 Uma coisa que estranhamos é que normalmente nos sites os produtos são mais baratos, pq não tem a comissão dos vendedores, mas na CeC não, os produtos do site são mais caros e nas lojas mais baratos rsrsrs. E outra coisa, e que nos decepcionamos com a falta de variedade dos produtos.

Mas fora isso, fomos muito bem atendidos, o vendedor super simpático, o gerente tbm, e ganhamos até um desconto sem precisar chorar rsrsrs. Agora é esperar eles chegarem!!!

Agora só falta os revestimentos do banheiro e da cozinha e as nossas pastilhas da cozinha, pq não encontramos na CeC. E depois as louças ....
 Ainda temos tantas coisas para ver!!! Que Deus nos ajude!!!!




Um grande beijo e até mais com mais fotos e fatos!!!
Fiquem com Deus.





5 comentários:

Oii!! sua casa ficou uma graça, adorei os pisos tbm!!bjss

 

Olá, prima! Adorei o blog! Onde fica o teu futuro lar? Bjks e tudo de bom para vocês!

 

Que bom que voltou.. adorei as novidades, o porcelanato bege é lindo!
Eu ia na C&C do via parque pra comprar meus pisos, mais acabei desistindo e comprando na loja Chatuba, fiquei muito satisfeita tb.
Você pode me falar o preço desse porcelanato lindo?
Bjks

 

Olha eu aqui outra vez.. rsrs
Bom já te falei que amei os seus pisos né? Então.. eu tb queria porcelanato, mais além de sair muito mais caro o piso, a argamassa também é cara demais.. rsrs Eu e marido ficamos tristes no começo, mais depois que fizemos nossas escolhas nos tranquilizamos pois também vai ficar bem legal. Eu comprei todos os meus pisos, revestimentos, faixas e rodapés na Chatuba sim, comprei na loja de Santa Cruz, e o preço foi maravilhoso!! Esse revestimento branco é o OVIEDO PURO BRANCO da Biancogres mede 30 x 44, e custou R$ 18,90 o M².

beijos e qualquer coisa é só falar.. rs

 

Que lindaa que tah ficando. Tô loka pra ter o meu cantinho também ^^
Vai dar tudo certo no final sim, já está dando!

Bom domingão.
BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...