Mais Selinhos lindissimos ebaa!!! *)

Oláa Queridas *)
Boa noite!

Estou na faculdade rs meu professor ainda não chegou, dai resolvi postar =) .
Gente essa minha vida esta tão corrida, por isso tbm venho me desculpar por estar tão ausente, mas espero que vcs me compreendam ;D .

Bom, a nossa casa esta com as obras paradas, por enquanto, isso nos deixa um pouco tristes, mas Deus sabe de todas as coisas! Por isso não postamos mais sobre a casa =/ , mas em breve voltaremos as obras se Deus quiser.

Mas como disse no titulo, hoje vim postar sobre selinhos que ganhamos, lindos selinhos, que me ajudam a melhorar a minha auto-estima!

O primeiro selinho veio da minha querida Nah do Super blog Nah Minha Casa.


Lindissimo né?!
Ameei viu Nah, muitissimo obrigada =) .

E como diz a reginha:

1. Fazer um post sobre o selinho com o link do blog
2. Dizer 3 realizações que quer para sua casa
3. Escolher 10 Blogueiras para enviar o selinho.

Bom, 3 realizações...

  1. Que tenha a Paz de Deus.
  2. Que ela fique do jeitinho que nós sempre sonhamos.
  3. Que todos que nela entrarem sintam a Paz de Deus e saiam abençoados.

E as minhas indicações...

  1. Aline
  2. Ani
  3. Tamy
  4. Thamys
  5. Milena
  6. Aline Souza
  7. Mari e Léo
  8. Hilana
  9. Raquel
  10. Rosane

Os outros selinhos vieram da minha querida Ani do blog lindissimo Ani s2 Paulo Victor.



Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia
com palavras de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos
te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:
A VERDADEIRA AMIZADE !!

Lindo né?! ameeeeei, nossa muito fofo.

Regrinhas básicas:
1° Repassar o selo a 12 blogs e avisá-los:
2° Publicar o poema junto com o selinho.

Bom, com esse eu vou fugir a regra =/ (será que posso?), pois gostaria muito de presentear todas(os) os nossos queridos seguidores, pois pude realmente constatar que todos os nossos queridos seguidores são amigos, pois tentam sempre nos ajudar, então se eu puder gostaria muitão de dedica-los a todos os meus queridos amigos do blog  =). E ameeeeei esse poema *Perfect* .

Mais um selinho...




Perguntinhas:
Regrinhas básicas:
1° Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
2° Responder as perguntinhas abaixo:
- Conte um sonho que você tem:
- Uma frase que te veio na cabeça agora:
- Seu maior medo:
- Um livro que você leu e ficou sonhando:
- Seu (sua) melhor amigo:
- Uma música que te faz sonhar:
- Você tem um amuleto? Qual é?
- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!

• Me casar com o Felipe.
• Precisamos terminar a nossa casa logo =) .
• Dormir no escuro
• O Ato conjugal
• Felipe
• aff são tantas... Mas que me veio a cabeça agora Velha Infância- Tribalhistas.
• Não.
• Que tinha terminado com o Felipe.
• ... Que Deus vê os desejos do seu coração e os realiza! 
Eu indico...
  1. Nah
  2. Adriana
  3. Nayra
  4. Tamys
  5. Calli
  6. Aline Souza
  7. Aline
  8. Tamy
  9. Camila
  10. Milena

E mais um selinho...







Regrinhas básicas:
1° Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
2° Colocar o link do blog que o indicou com fonte grande e em negrito. ANI S2 PAULO VICTOR

  1. Nah
  2. Aline
  3. Hilana
  4. Tamys
  5. Aline Souza
  6. Adriana
  7. Tamy
  8. Sil Reis
  9. Milena
  10. Sammia

Ani querida muitissimo obrigada pelos selinhos ameei viu?! Lindissimos todos eles!!!


Mas uma vez obrigada a todos que comentam =) .

Otima semana para todos vocês, que tenham uma semana abençoada!

Grande beijo *)

    

    4 comentários:

    ei flor
    fico muito feliz de saber que gostou! :D
    obrigada pelo selinho, em breve colocarei ele lá!
    Obrigaada pelo carinho

    beijinhos
    ;*

     

    Flor, obrigado mais uma vez menina terei que fazer um post só para meus selinhos que alegria, obrigado por lembrar de mim, a nine aqui fica feliz demais, beijinhos e fique com Deus e Parabéns vc merece.

     

    Oi linda ameii seu blog...passa la em casa e conheça, vou ficar te seguindo para saber de tudnho...bjinhosss
    http://minhalindacasinha.blogspot.com/

     

    Fico feliz que gostou do selinho e obrigada pelo meu! Bjos e mais bjos

     

    Postar um comentário

    Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

    Grande beijo!

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...