Alianças

Olá pessoinhas queridas!

• Quero agradecer a todas as meninas queridissimas que nos ajudam, obrigada por cada comentário e pelo imenso carinho de vocês! Muitíssimo obrigada.


 As alianças representam a união do casal, como o Pastor do casamento da minha amiga Paloma falou, a sua forma significa que esse amor não terá fim (por ser circular). E pra nós as alianças são muito importantes e significativas no matrimônio.

 Bom, estou escolhendo as nossas alianças, mas como sabemos tem diversos modelos e cada vez que eu procuro fico mais confusa em qual escolher. Fora a diversidade de modelos (retas, boleadas, frisadas, com brilhantes, tradicionais, com ouro branco, desenhadas...) também tem os milímetros, uma infinidade de características. E ai qual escolher?!

Nós já havíamos escolhido as nossas, lindissimas por sinal, mas como vestidos de noiva, agente sempre troca né?! Ai gente, já não sei mais qual escolher rs, tinha que ter ouvido as minhas amigas, escolher uma e não ver mais nenhuma rs. Mas não deu .

Aqui vão alguns modelos que amei!

Tradicional:






 Essas com Brilhantes:





E Desenhadas.

A alianças que escolhemos eu procurei mas não achei imagem dela! É desenhada mas como se fossem "estrelas".

E ai pessoinhas qual vocês escolheriam ou escolheram?


Grande beijo.
Fiquem com Deus.

8 comentários:

Eu gosto muuuito da tradicional!! Aquela que não deixa dúvidas que é uma aliança de casamento hahah!! Meus pais usavam a desenhada de ouro com ouro branco...é mto bonita tb!
Bjos!!

 

Oii Mª Claudia eu gosto da tradicional e uso como muito gosto rsr, quando maridinho e eu escolhemos fizemos isso olhamos a que mais gostamos e eu não olhamos mais nenhuma, eu proucurei um ouriveis e mandei fazer, ficou uma gracinha, mas se que escolher uma faça, aliás faça tudo que tiver vontade e escolhe bem essa parte é fundamental e maravilhosa.
Beijinhos querida.
nine

 

Oi casal. Amo alianças.Aliás adoro tudo relacionado a casamento. Isso porque eu jurava que não queria casar kkkkk. Mas fico com as tradicionais. São muito lindas. Quando completarmos 10 anos de casados quero deixar as nossas mais grossas.Fala sério, já to planejando me casar de novo com o mesmo marido. bjkas

 

a minha parece a segunda da foto.
bjo

 

oiii florzinha primeiro quero agradecer o selinho amei viu muito obrigada, agora falando em alianças tbem sou a tradicional concordo com a Flavia aquela q não deixa duvidas em ser uma aliança de casamento heheheh eu e o marido usamos a tradicional um pouco mais larguinha bjoooo

 

Coração passando para desejar uma linda semana..
a minha aliança é tradicional e eu prefiro pq acho que tem mais cara de aliança..essas outras eu fico com impressão que é anel normal sabe rs..sei lá pq...mas todas são lindas
beijo grande..
Deus abençõe

 

Oiii... Eu adorei a primeira e a segunda com brilhantes... Lindas!! Vc foi indicada no meu blog e ganhou um selinho. Passe lá pra pegar!! Beijão

 

Oiee Cláudinha^^
Eu prefiro as tradicionais. Eu amo as minhas, acho que vou mandar aumentar só pro casamento.. apesar de ela já ser grandinha hahaha
No namoro já tive com pedrinhas, e elas rodavam no dedo e ficavam tudo pra baixo.. toda hora tem q ficar arrumando, e as com um friso é um terror pra limpar!! Então a apartir de agora só tradicional rsrs
Mas todas são lindas!!

Beijoss

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...