Casamento Civil


Olá abençoados!

Chegamos a uma decisão importante ontem a noite. Por motivos de forças maiores, decidimos não fazer mais a tão sonhada festa de casamento, dessa vez a conversa foi suave e nós dois sentimos paz e concordamos de coração em abrir mão da festa. O que iremos fazer? Apenas um almoço, um bolo e champanhe para padrinhos e a nossa família. Chegamos a conclusão que seria um gasto para nós muito alto, somado as despesas da obra da casa e a nossa realidade hoje é bem diferente se tratando de dinheiro, pois a ajuda vem de Deus e graças a Ele conseguimos chegar até aqui, mas não podemos dar um passo maior que as pernas.





Quando a casa estiver pronta faremos essa recepção no terraço mesmo e depois viajaremos para a lua-de-mel. 
(Felipe)

Fiquem com Deus, e até breve!

14 comentários:

Amore, uma coisa é fundamental, vocês concordarem e estarem em paz, e vc diz que foi ssim, então foi a decisão acertada. Realmente, uma festa de casamento traz uma despesa descumunal, e em tempos de obra não combina nada gastar dinheiro com festa, por mais simples que seja a recepção sabe o que é mais importante? o amor daqueles que estarão ali pra compartilhar com vocês, e pra isso, um bolinho com refri já resolve rsrs
BjokaS
Rosane

 

oiii florzinha Deus sabe de todas as coisa né então descansem no senhor e o mais ele fará, o importante é que vcs tomaram a decisão junto e estão em paz. Desejo a vcs um ano super abençoado com festa ou sem festa Deus é com vcs bjooo

 

Ai ai nem fala...
Esse ano quem sabe também terei que tomar essa decisão, Aff!
Sonhamos tanto com esse dia né? Mas o que tiver de ser será, com Festa ou sem Festa o importante é a benção de Deus ao casal!!!
Beijoss

 

Sabe que minha situação é bem parecida com a sua, temos até a mesma idade!
Sempre sonhei com a festa de casamento, mas decidimos não fazer por causa da grana. Talvez ainda exista a possibilidade de fazer mas iria pesar demais no orçamento. e eu fico com pena do namorado tirando leite de pedra pra realizar meu sonho. Achei muito bonita a atitude de vocês tomarem a decisão juntos e fazer a lua-de-mel e festa depois. Boa sorte!
beijos!

 

Oi querida,td bem?
Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo tá?
Uma pergunta:vcs vão casar somente no civil ou na igreja tbm?
Bjs
Deus abençoe

 

Queridos, que ótima decisão! Eu e o Bruno tb só vamos casar no civil, e pra isso nem precisou de conversa, nunca fizemos questão de festa hehe! Ó, naaada contra quem dá um festão de casamento, pelo contrário, acho lindo! Só não combina comigo! E tb, prefiro mil vezes investir a grana em casa do que numa comemoração. Quando eu falava isso no trabalho, uma colega dizia, "ah, não, vc ia ficar linda de noiva! quero usar um longo! vc tem q fazer festa!". Hahaha ela parecia bem mais interessada na diversão do que na celebração do casamento!
Enfim, o que importa mesmo é o amor e a união de vcs! Já vi muito casamento com festão não durar nem 1 ano... Bjs!!

 

Oi flor,obrigada por ter estado no meu blog!!
Concordo com plenamente vcs e tbm com a nossa amiga Flavia aí de cima!rs
Nós aqui tbm estamos fazendo a casa do nosso jeito,nosso sonho.Então tbm combinamos numa boa de só casar no Civil.E depois um jantar para os mais íntimos.
E que Deus nos abençoe a todos né?
bjs

 

Oi Queridos!Prazer em conhece-los,nossa que estranho me referir a dois,que legal um casal compartilhando o mesmo gosto,amei vcs e vou ficar por aqui com certeza,voltarei com mais tempo pra olhar tudinho,deixo um mega abraço e volto logo!

 

Nos somos presbiterianos....esqueci de contar!

 

Oi casal! Muito acertada a decisão de vcs. Quando decidimos nos casar, a coisa tava tão difícil que decidimos nos casar apenas no civil. O pastor da igreja presbiteriana de minha cidade é que realizou a cerimônia civil juntamente com a bênção religiosa, no salão da igreja. No mesmo local fizemos um almoço para alguns convidados. E foi emocionante. Já contei essa historinha num post. Passa lá. bjkas

 

Oi.
Obrigado pelo recadinho. Adorei seu blog viu!!!
Vou te seguir.
.
Quanto ao casamento no civil, não desanime não...Deus proverá as coisas na hora certa. E se não der para casar na igreja e fazer festa agora, o importante é a felicidade de vocês. O casamento na igreja e a festa ocorrerão na hora certa.
.
Estou no mesmo dilema que vocês, não tenho e nem sei se teria coragem de gastar tanto dinheiro numa festa de casamento. Namorado (digo, noivo - ainda não me acostumei, rsrsrs) e eu ainda estamos estudando as possibilidades...
.
felicidades ao casal.

 

Oiiee queridos obrigada pela visita e oh que decisão sábia a de vcs..o importante mesmo é vcs serem felizes e não endividar pra fazer uma coisa que não dão conta..começar uma vida a dois com dividas preocupações num é bom..façam o que dão conta de fazer...e que Deus derrame bençãos nessa união...beijo grande...fik com Deus

 

A decisão de vocês foram muito importante e o mais legal de tudo, que vocês conversaram e viu que o melhor seria assim. Vocês são uma casal muito fofo. Beijos.

 

Olá... vim conhecer seu blog e adorei, vou te seguir .... e olha eu também apenas me casei no civil, só um bolinho pros familiares mais chegados e é isso.... a gente fica um pouquinho triste sim, mas o mais importante é estar com a pessoa amada e isso não tem nada que se compare... bjss

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...