Livro para Noivos e Casais.

O Ato Conjugal - Tim e Beverly LaHaye







Olá meninas(os)

Hoje vim postar um livro que uma linda amiga minha (Paloma) me recomendou,  eu estou lendo e achando maravilhoso. É um livro completo sobre a beleza do amor e com princípios ensinados na palavra de Deus. Tem perguntas com respostas sobre as duvidas mais persistentes e os problemas entre casais são esclarecidos. É um livro que quebra tabus e preconceitos. Os noivos e os casados mesmo que há tempos precisam ler este livro.
Estou aprendendo muito com ele e espero que vocês também aprendam e tirem suas duvidas!
Boa leitura!

Grande beijo.

3 comentários:

Minha querida, feliz 2011! Que o ano novo traga muita saúde e ainda mais amor e união pro casal!
Beijos!!

 

Oi casal, vim desejar um 2011 de muitas bênçãos pra vcs. bjkas

 

oiii Casal Feliz e abençoado 2011. O livro parece bom mesmo vou ver se acho ele por aqui bjàoo

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...