Ganhamos!

Olá!
td bem?


Obrigada meu Deus!!!



Estou tão feliz!
Nós ganhamos um conjunto de panelas da minha tia Aparecida (obrigada tia!), da Tramontina.
Estão acontecendo algumas coisas aqui em casa que vem me entristecendo muito, mas quando lembro que Deus esta conosco e movendo pessoas para nos ajudar, eu me alegro em Cristo, varias coisas acontecem (como os descontos da laje e das madeiras), que se fosse por nossas mãos humanas, sei que não aconteceria! Só Deus mesmo!!!

Mas voltando as panelas.. São lindas!!!

São iguais a essas aqui! (quando eu coloca-las na nossa cozinha, eu vou tirar fotos e postar aqui!).


Lindas!!! Já estou me vendo cozinhando nelas!!! 

Bom, por enquanto as janelas, a porta e a capelinha ainda não chegaram... Estou aguardando!
Assim que chegarem farei um post!

Grande Beeijo!

1 comentários:

oiii florzinha tudo bem parabéns pela panelas tenho um jogo parecido e elas são ótimas.
Estamos de baixo da graça de Deus não é mesmo então fica tranquila e confia n´Ele somos filhos Dele sendo assim um pai sempre quer o nosso bem bjinhos flor ja estou te acompanhando.
qdo puder faz uma visitinha

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...