Mais presentes!!!

Olá Meninas(os)!

Vim postar aqui mais uns presentes que ganhamos para nossa casa! É tão bom ganhar presentes...

Bom, hoje minha tia Irema nos presenteou com um liquidificador lindo, ontem minha sogra Goreth nos deu uma maquina de lavar Brastemp super linda e a agorinha meus pais nos deram dois jogos de toalhas lindissimo (meus pais estão nos dando presentes a prestação rsrsrs ontem foi o quadro, hoje as toalhas... rs).

Vejam os presentes (fotos iguais aos nossos presentes):

Maquina de lavar (parecida com essa!)





São lindas só que as minhas são lilás e as do Felipe azuis!

Lilás igual a essa!


Liquidificador (parecido com esse!)





Quanto mais ganho, mais eu quero ter minha casinha para poder usa-las. 


Grande Beijo!

2 comentários:

Oi, obrigad pelo reacinhoi no blog! seja bem vinda por lá!
Feliz ano novo p/ ti!
bjos

 

Presentes são sempre bons e sempre bem vindos né hehe
obrigada pela visitinha lá no blog
que Deus abençõe sua vida grandemente
que vc seja feliz e realizada em 2011.
Beijoss
fik com Deus

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...