Presente de Natal!

Olá pessoinhas!

Acabei de ganhar um presente de Natal, ou melhor, a nossa casa ganhou rs! (presente dos meus pais)
Minha mãe fez um quadro bordado lindíssimo e nos presenteou! Já não vejo a hora de coloca-lo na minha sala. Acho que o Felipe vai gostar, ele ja viu um quadro desse na minha casa e achou lindo!!!

Vejam que lindo:

Desculpem o flash!!!



Amei! 


Bom, quero agradecer as meninas queridas que sempre comentam e me ajudam!!
Beeijos meninas, obrigada!!!


Grande Beijo!


2 comentários:

Oie...vim retribuir a visita...rs

Riu com a história do bolo, né? Pois é, esse tipo de coisa só acontece comigo..rs
Beijos e volte sempre, viu?

 

Desejo que a casa de vcs seja sempre abençoada e vcs sejam muito felizes!

Bjs

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...