Chegaram!!!

Obrigada Senhor!!!




Olá pessoinhas!

Ah! Estou ultra-mega feliz, chegaram as janelas, a porta e a minha capelinha ai tão lindas!!!
Era para ter sido entregue ontem de manhã, mas sabemos como são algumas lojas ¬¬.
Liguei ontem a tarde e a moça disse: "- Olá Dona Claudia, então, eles pararam para almoçar mas já já irão fazer a sua entrega". Ai passaram horas e nada. O Felipe me ligou e perguntou se já haviam feito a entrega, como eu disse que ainda não, ele ligou para a loja e disseram para ele que a entrega seria feita amanhã de manhã (no caso hoje).
Hoje de manhã nada da entrega, quando chegou meio-dia eu liguei para a loja (quem é enrolado uma vez, sempre fica com a pulga atrás da orelha rs). A mesma moça me atendeu dizendo: " Oi Dona Claudia o caminhão já saiu com a sua entrega, daqui a uns 20 minutos eles devem estar chegando ai.". Ai se passaram os 20 minutos, meia hora, uma hora.... Depois de 2 horas e meia tocam a campainha, sai correndo, graças a Deus eram eles, ai que felicidade!!!

O moço da entrega até pediu desculpas pela demora! (poxa o que eles ficam fazendo ao invés de entregas... deixa pra lá rs).

Graças a Deus a entrega já foi feita, olham as fotos ai:


Só não deu para mostrar a capelinha e a outra janela pq o moço as colocou assim!

Lindaaaa

Agora tô louca para vê-las no lugar!!!


Beeijos até mais
Bom finalzinho de tarde!

6 comentários:

olá! Obrigada pela visita lá no blog! Lindas as janelas. Tb vou colocar de madeira lá em casa. Onde vc comprou? To fazendo orçamentos....
To seguindo vcs, tá? Bjs

 

oii Claudia a gente fica numa anciedade né mas valeu a pena tudo lindoooo amei agora começa outra anciedade a de ver prontinhas né
a minha porta é parecida com tuaso q o friso vertical é em forma de S e é branca bjinhos flor

 

Oie! Vim conhecer teu blog e já tô te seguindo e linkando pra acompanhar tudinho por aqui. Estou iniciando minha jornada da construção da casinha rs e virei sempre aqui pra me inspirar.
Adorei a tua porta, bem no estilo que eu quero, só que quero branca.
Se quiser me fazer uma visitinha ficarei feliz.
Bjokas
Rosane

 

Oi querida, obrigada pela visita!!
Adoooro quando fazem entregas, é tão gostoso né?
Boa sorte com a obra!!
Beijos!!!

 

Oi casal, vim conhecer o blog e adorei. Amei a porta que vcs escolheram. Quis muito trocar a porta da minha casa na reforma mas faltou $$$$$. Minha amiga colocou uma bem parecida com a sua e ficou show. bjks.

 

Oi...
Obrigada pelo carinho no meu blog, já estou te seguindo.

bjs
Dressa

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...