A história da Laje...



Como todo bom filho, fui falar para o meu pai que queria colocar a laje o mais rápido possível, e ele como todo bom pai, virou para mim e disse assim:
-Poxa meu filho, tem uma loja aqui perto de casa que vende laje baratinho!!

Bom, eu sem maldade falei pra ele ir ate a loja e marcar uma data para o  rapaz para ir lá em casa tirar as medidas, sendo que na época eu trabalhava na Casa e Video, e tempo era uma coisa inexistente em minha vida, aonde eu encostava eu dormia... Continuando, aí meu pai foi até a bendita loja e falou com o rapaz e marcou uma data pra tirar as tais medidas. Poxa fiquei feliz pra caramba né, achando que tudo se resolveria facilmente.
Então chegando o dia o rapaz foi lá e mediu a laje, a Claudia( minha futura esposa) estava em casa e atendeu o rapaz, ele fez o orçamento e ela pagou como um sinal a metade do valor combinado, e pegou a nota fiscal e dentro de 7 dias a laje chegaria bonitinha pronta pra ser colocada!!

E aí chegou alguma laje aí na sua casa? Nem aqui! Passaram-se uma semana e nada, aí eu pensei poxa eles devem estar com algum problema, várias entregas, sei lá, coisas do tipo. No dia seguinte a Claudia ligou pra eles e aí eles disseram que estavam com falta de vigas, e resolveriam o problema no prazo de três dias.
Nessa noite dormi até mais tranquilo, mas, mal sabia o que estava por vir!

Passando os tais três dias a Claudia ligou de novo, e aí um rapaz atendeu dizendo a seguinte frase:
-Que o dono iria passar o estabelecimento, e pra gente entrar em contato com o dono da loja, mas ele garantiu que todas as entregas seriam feitas!

Daí eu pensei, caramba ralei muito e vêm um cara qualquer e pega meu dinheiro e fica por isso mesmo?
Bom ao mesmo tempo lembrei que Deus sabe de todas as coisas e resolvi ser mais cabeça fria e esperar, mas meu pai, pavio curto, foi até a loja saber o que estava acontecendo, afinal ele deve ter se sentido culpado pois foi ele que indicou a tal loja! Dois dias depois o dono da loja liga pra casa da Claudinha todo nervosinho  e diz que fizeram ameaça a ele, aí eu pensei : meu pai já fez merda, peguei o telefone da mão dela  e falei com ele de homem pra homem, aí ele baixou a bola e disse que no dia seguinte estaria lá na nossa casa às 10:00hs da manhã. Logo em seguida liguei pro meu pai e perguntei se ele tinha falado algo demais na loja, e me garantiu que não, acabei julgando o velho errado.
 Bom vou tentar resumir logo, ele não apareceu, liguei para o cel dele e ele disse que estava vindo, depois liguei para a loja e o sócio dele disse que ele estava viajando, falei pra Claudinha que o cara era maior 71.
E resolvemos colocar a loja na justiça, mas fiz uma burrice de ir na defensoria publica, e no fim das contas não deu em nada, o cara não apareceu a primeira audiência, marcou a segunda ele também não foi, o conciliador falou pra gente que nós teriamos que procurar alguma empresa que estivesse no nome do 71, porque ele tinha vendido a loja . Como todo 71 ele saiu limpo e com  meu dinheiro suado!!!!
Daí então resolvi deixar pra lá!

Depois disso nunca mais compro nada em qualquer loja, somente em loja grande e que eu saiba que tenha total garantia e qualidade!!

Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...