Nosso 1º Selinho!

Olá Pessoinhas queridas!



Hoje recebemos o nosso primeiro selinho \o/ da minha queridissima blogueira amiga Milena do blog Um lar pra chamar de Meu. Mi, ameeei o selinho e obrigada pelo seu carinho de sempre!
Passem lá no blog dela para conhecer, vcs vão adorar!!!

Como manda a regrinha, tenho que indicar 10 amigas blogueiras para repassa-lo (Queria mandar para todas, mas não posso). Então vou indicar algumas dessas  meninas que me ajudam muito e que são super carinhosas e seus blogs são um luxo!


  1. Milena  - Um lar pra chamar de Meu
  2. Rosane -Lar futuro e doce lar
  3. Adriana- Nossa casa um sonho realizado
  4. Thamys-Construindo sobre a rocha
  5. Hilana  -Antes e Depois do Apê
  6. Kati -Construindo nossa casa
  7. Camila -Casa com tudo dentro
  8. Sil Reis -No meu cantinho, reinventando a vida
  9. Karina e Júnior -Noivos e apaixonados
  10. Flavia -Olha o meu apê

Obrigada meninas por nos ajudarem a cada dia, compartilhando os sentimentos sem disputas, sem mácula, e dividindo dos sonhos que no fim são quase os mesmos. Felicidades a todas e que Deus nos auxilie sempre. Contem comigo sempre.

Fiquem com Deus
Grande beijo.

9 comentários:

Oi casal fofíssimo. Adorei ser indicada. Amo selinhos. Assim que voltar de férias farei um post e vou dedicá-lo a vcs. Mil beijos.

 

Oi queridona, obrigada pelo selinho!!
Um beijão e ótimo final de semana!

 

Oi Lindona.obrigada pelo carinho,adorei e quero postar logo,logo!Obrigada do fundo do meu coração!Beijinhos

 

Oii, td bem? Adorei seu blog e por isso estou te seguindo!! Sempre que puder passarei por aqui! Bjuuss

 

Querida, obrigada!!! Já vou postar lá no blog!! Bjs

 

Parabéns pelo selinho, seu blog merece!
Beijos!

 

Parabéns pelo selinho, e por ter lembrado da pessoa aqui, rs!!
já já vou postar lá no Blog!
Beijoss

 

Eii florzinha
Primeira vez que passo por aqui, tambem sou evangelica ^^
Espero que a gente compartilhe muitas ideias e experiencias.
Já estou te seguindo.
Aproveito para pedir que comente no post que fiz no blog http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/ideias-para-cha-de-panela-e-casamento.html

Beijinhos
;*
Ani

 

Oi lindaa! Obrigada pelo carinho sempre lá no blog e obrigada pelo selinho lindo! Tô postando ele hoje.
Bjokinhas

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...