Casamento dos nossos amigos Paloma e Igor e dica para noivas.

  Olá gente meus queridos amigos casaram neste sábado!!!
Felipe e eu fomos padrinhos. Nossa foi um casamento lindíssimo e muito emocionante.
Eles namoraram por 3 anos e meio a distancia, sim a distancia! Ele mora em Brasilia e ela aqui pertinho de casa no Rio! Eles praticamente se viam 2 vezes por ano, e era muito triste ver minha amiga morrendo de saudades do amor dela. Graças a Deus agora ela o verá todos os dias de sua vida Amém!

Nossa a felicidade deles faziam os olhos brilharem, foi um casamento digno de filme romântico de princesa e príncipe, daqueles que ela e eu vimos pensando nos nossos amores e no dia tão sonhado do nosso casamento.
É amiga o seu lindo e sonhado dia chegou e valeu a pena esperar para vocês agora pertencerem um ao outro e serem felizes para sempre! E eu, muito orgulhosa de fazer parte dessa linda história de vocês que eu acompanhei desde o inicio!

Bom, vamos as lindas fotos:

Os lindos noivos!



Os padrinhos mais fofos hehe




Meu amor e eu




As madrinhas


Amamos vocês!

Dica para noivas:


Fuxicando pela net achei um site de compras coletivas para noivas e achei legal postar para vocês é só entrar nesse site Noivas Urbano do qual eu já estou fazendo parte (é claro!). Espero que gostem!!!

Bom, pessoinhas por hoje é só, quando tiver mais novidades da nossa casa venho postar.

Grande beijo e uma excelente semana a todas *)

11 comentários:

Oii minha mais nova amiga de blog, td bem?
Que bom que tbm já está me seguindo! Obrigada!
Então vc tbm vai se casar? Que bom!!
O meu casório sairá apenas ano que vem, mas já estou em busca de algumas coisas mais importantes...
Bom, é isso
Ótima noite
Bjão

 

Oie, passei pra retribuir o carinho e já estou te seguindo também e amei o que vi aqui no seu blog. Realmente ele é um MIMO. Quanto ao selinho que vc ganhou advinha quem fez??? Euzinha, parabéns ele representa tudo isso mesmo!
Sinta-se sempre a vontade pra me visitarem, vc é muito bem-vinda!
Parabéns aos noivinhos, muitas felicidades que Deus os abençoe sempre!
Beijos

 

Oii amiga... então, eu tbm ESPERO conseguir me casar na data marcada... O que mais vai me prejudicar é a grana... rsrs Vou me casar meio que sem $$$$... Só que se eu não casar agora, também não caso mais! rsrs
Essa é a hora!
Estou pedindo pra Deus iluminar nossos caminhos, abrir as portas pra que tudo se torne mais fácil e, assim, consigamos atingir nossos objetivos!
Bom, é isso!
Beijão

 

Oiee estou passando para retribuir a visitinha eu amoooo, adorei seu comentário, refazer o enxoval é maravilhoso e estou adorando, menina como eu ainda não te conhecia adorei seu bloguito, agora vou passear nos seus outros post, não quero perder nada rsr, não te vi nos meus seguidores, mais eu já estou te seguindo.
Beijinhos
nine

 

aff, estranho heim mais agora foi...beijinhos e obrgiado pelo carinho!
nine!

 

Claudinhaaaa fuxicando o orkut da Paloma achei o link p/ seu blog...Nossaaaaa ta lindo e linda homenagem a eles Igor e Paloma nossos eternos e lindos amigos do coração =]

 

Oiee querida! Boa noitee!!

Primeiramente obrigada pelo carinho no post do selinho hein!?
Eu fiquei mto feliz em te conhecer viu menina! vc é super simpática e o que vc disse sobre as meninas daqui não tem disputas e tals CONCORDO é uma união sem tamanho né?

Amiga, eu ainda estou naquela dúvida... eu e noivo conversamos por horas e não conseguimos nos decidir ate pq ainda temos q pegar o valor do salão domingo.. segunda espero ter o definitivo pra contar aki. EU quase chorei qdo li o q escreveu "O coração do homem planeja o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos. Pv 16:9" OBRIGADA viu! vou esperar em DEUS!
Estamos juntas nesse sonho viu?! rsrs

E menina vcs ficaram lindos ae na festa hein! Formam um casal perfeito.
bjuuss

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Coração mas vcs estavam muito chique e lindos...parabéns...
que Deus abençõe seu dia...beijo grande

 

eii flor
mas é claro que sim! :D
obrigada pelo comentário no blog GIFT PLACAS
agora corre no meu blog e pega o selinho ^^
http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/2011/01/selinho-noticias-imagens-de-noivinhos.html#comments

beijinhos
;*
Ani

 

Amiga, obrigada! agradeço a Deus por tudo que aconteceu! eu ví Deus no meu casamento! em tudo!!!
e quero ver no seu ( e já vejo e verei) abrigada!!!Amo vocÊs!
Paloma e Igor !!

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...