Nossa segunda Laje



Boa noite!
Ontem foi o dia de "bater" a segunda laje. Um dia muito difícil e cansativo, mas no fim o resultado foi muito gratificante. Colocarei algumas fotos das pessoas que compareceram com a maior boa vontade e nos ajudaram muito.
meu pai 



o primeiro traço




Da esquerda para direita em cima:
 Luiz Henrique e Wilson(meu pai) em baixo: Mauro e sr.Manoel( meu sogro)

 Juliander

E eu  não poderia faltar né!


Bom apresentada a tropa, vamos falar do trabalho que deu virar o concreto.Como vocês puderam ver na terceira foto, a laje era lá no segundo andar, e tudo que é pesado no baixo, no alto dobra o peso!
Ficamos de 8:30 da manhã até as 15:00 hs da tarde direto sem parar, e ontem aqui no rio estava um calor muito forte, e infelizmente isso colaborou ainda mais para o desgaste físico!

Hoje quando acordei parecia que eu tinha sido atropelado por um trator, minhas pernas, meus braços, tudo doía muito, e olha que eu estou acostumado com obra afinal já faz 1ano que começamos a construir.
Depois comemos um churrasquinho que desceu bem, e graças a Deus tudo ocorreu bem, fora o cansaço ninguém se machucou, nada saiu do lugar, só tenho a agradecer a Deus e a essas pessoas que me deram a maior força"literalmente"!

Boa noite e fiquem com Deus!!!





7 comentários:

Olá, que legal ver a casa de vcs tomando forma. Parabéns! E sobre a decisão de vcs de não fazer festa de casamento, eu também não fiz, só a recepção com bolo e champagne para os parentes bem próximos e achei o máximo. Eu e o marido adoramos pois fizemos tudo do nosso gosto e possibilidades e foi ótimo. Vale muito mais a pena investir na casa de vcs, vcs vão ver. Bjo

 

Graças a Deus vocês tem pessoas a seu lado que ajudam nessas horas em que normalmente todo mundo "sai correndo". Boa sorte na sua obra e em tudo mais!!!

 

Realmente uma benção ter pessoas assim ao lado de vcs e ta ficando lindaaa pela amostrinha da casa beijinhos querida

 

Ai que legal já esta com cara de casa, rs!!
É muito bom ter pessoa com que possamos contar né?! Imagino a canseira!!!
bjss

 

Oi coração passando para desejar um lindo dia..
o bom de já ter a laje é além de comer o churrasquinho pode chover que num tem serviço dentro de casa...eee \o/..beijo grande

 

Olá!
Nossa quanta correria, o mais legal é que vc participou de cada detalhe né?, no meu caso foi a construtora, eu só dei alguns pitacos só.
Pelo que vi é sobrado?

Menina começei a ver sobre os preparativos de casamento, ontem eu tive uma crise de "não vai dar tempo nem dinheiro" sei lá, meu noivo ficou horas tentando me animar.. No nosso caso não vamos receber ajudas dos pais pra festa, no máximo pra algum móvel, e ainda temos que terminar a casa, mobiliar e fazer a festa, é mta grana né? Não acho q estamos podendo... VC viu a festa da Calli q linda? Ela msmo fez! e o legal é que dá pra fazer a casa dos sonhos né? Não sei ainda, o noivo ker festa, rsrs e vamos esperar um orçamento no fim deste mês pra conversa final "festa ou não festa" dependendo vamos casar MEGA INDIVIDADOS .. será?

 

Ahhhhhhhh
TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG!!
=D

BEIJOS

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...