Rejunte Epóxi Quartzolit

Boa noite Pessoal!!


Hoje estou aqui para falar sobre os rejuntes Epóxi da quartzolit, são rejuntes com as seguintes características:


  • Antifungos
  • Antialgas
  • Resistente a deposição de bactérias
Pelo menos é isso que o fabricante fala neh.


Bem a única parte ruim é que para se ter um produto assim tem que pagar mais caro, eu acho melhor comprar o epóxi pelo menos para o banheiro e cozinha que são locais onde tem mais contato com água e tal... Ainda não sei a quantidade que ele rende na aplicação porque depende também das juntas de espaçamento, aqui em casa agente colocou 1.5mm nas paredes e 1mm no piso do banheiro.

O preço do epóxi varia de acordo com loja, no site da C&C está :

R$ 45,90 = Confira aqui, comprar no site vale a pena quando vai comprar mais coisas, porque assim você só paga um valor único de frete, como eu iria comprar apenas o rejunte, eu fui direto na loja Chatuba de Nilópolis e comprei lá por R$ 63,90 . Achei caro pra caramba para um rejunte que geralmente custa no máximo R$10,00 , mas estou acreditando na durabilidade dele. A nossa ideia seria colocar pelo menos nas paredes e pisos do box e em cima da bancada do banheiro, onde vai ficar a torneira, porque ele é rejunte de parede mas serve para aplicação em pisos também. Se sobrar agente aplica no restante do banheiro, senão vamos gastar um dinheirão só de rejunte e infelizmente não estamos podendo tanto assim (rsrs) tem muita coisa pra comprar ainda.


Para quem quiser saber sobre as cores disponíveis é só clicar Aqui que tem a relação completa.


Ainda estou meio desconfiado se é bom ou não, isso só iremos descobrir com o tempo, se caso alguém já estiver usado por favor deixe um comentário a respeito. Achei isso aqui no google :












Aqui tem um vídeo falando sobre o Epóxi:



A aplicação pode ser feita de modo manual que é mais demorada, ou com pistola pneumática, eu nunca tinha visto antes, mas esses dias nós vimos no youtube um cara aplicando rejunte com essa pistola, muito maneiro, rapidinho coloca o rejunte e é bom que preenche os espaços por completo. Como falei amanhã vamos aplicar o rejunte e postar aqui   pra vocês como ficou, botar fotos e tal...



Até Amanhã e boa noite!



















3 comentários:

Amigo o vendedor me falou que utilizar o Rejunte PMG da Quartzolit surte o mesmo efeito que o Epoxy, disse tambem que o Epoxy e para bobos, gostaria de uma opiniao sua a respeito?

Att.
Vanderley

 

oi, estou a procura de um rejuntador profissional de epóxi no Rio de janeiro, de preferencia que trabalhe com aplicação através de pistola pneumática...pois o meu pedreiro cagou meu rejunte.

Rodrigo
(021)78845672

 

Ola amigo ,o rejunte epoxi nao tem nada que si compare a ele como ele ea base de resina nao absorve nada 100% empermeavel unico problema sao as cores claras que com o tempo dao uma amarelada pois nenhun rejunte epoxi tem protecao uv assim a claridade eo sol danifica o produto.

 

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...