Planta da casa e Erro na entrega dos Pisos C&C

Oi pessoal, boa noite!

         Estamos aqui mais uma vez para demonstrar o quanto estamos felizes com o andamento da nossa obra, e gratos pela colaboração de todos que passam por este blog deixando ou não seus comentários.
         Hoje a Claudia fez a planta da casa no site FloorPlanner. Ela disse que ta meio embolado, mas eu gostei e espero que vocês também gostem, deu um certo trabalho!

A Planta



Segue o link para quem desejar criar uma também:
      FloorPlanner 

Boa sorte!


Bom Falando agora dos Pisos que compramos para o banheiro na C&C.

Foram esses :


Porcelanato Portinari Bianco Act Bold 45x45cm cx 1,98m²- (Para Dentro do Box /No site só tem dele 60x60cm agora.)

       O Porcelanato eles entregaram  certo, já o piso white Plain Retifcado entregaram com a medida de  43,7 x 43,7cm. A Claudia ligou pra lá e eles falaram que iram efetuar a troca, .
 A mulher de lá ligou hoje e queria que eu fosse a loja para resolver o problema, segundo ela o piso não existe  na medida 45x45cm, fiquei p... e falei pra ela " que no site tinha o 43,7x43,7cm e o valor era um pouco inferior, ela queria me devolver o valor em uma compra futura, falei que não iria mais comprar pisos ou outra coisa lá,  na nota estava 45x45cm e se foi cadastrado errado eu não tenho culpa pagamos por esse valor".
       Hoje o cara veio aqui pra trocar, mas trouxe do mesmo 43,7x43,7cm vai entender essa logística. No depósito tinha dele 45x45cm da  outra vez que a Claudia ligou para reclamar a troca. To sentindo que eles querem enrolar agente, vamos aguardar pra resolver esse problema.

Enfim é isso, boa noite a todos e até a próxima!










0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Deixem as suas dicas, sugestões e dúvidas também !

Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...